RSS
Curta no Facebook


Concurso Tribunal Regional do Trabalho 2013 – Edital, Resultado

Concurso TRT 2013 Gabarito Resultado

Começo do ano e além de ocasiões como férias e carnaval, muita gente está se dedicando aos estudos para concursos públicos e muitos estão para acontecer ou previstos, um deles é o Tribunal Regional do Trabalho de diversas regiões e entre eles o da nona região, ou seja, do Estado do Paraná. Confira informações sobre o edital do concurso do TRT 2013 e os resultados.

concurso trt 2013 Concurso Tribunal Regional do Trabalho 2013   Edital, Resultado

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) abriu inscrições para concurso no mês de dezembro depara a contratação de serviços de nível técnico e superior. Os aprovados para o concurso terão contratação imediata, principalmente para os cargos de nível superior, devido à necessidade imediata por funcionários nestas funções, no caso para os cargos de analistas judiciários. Ainda haverá vagas para nível médio também terão contratação imediata para os cargos de técnicos administrativos e um técnico com especialidade em tecnologia da informação. Já os outros cargos que estão previsto terão apenas cadastro reserva.

Entre as vagas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho 2013 estão: Analista judiciário (área judiciária, para portadores de diploma de graduação em direito), analista judiciário (área judiciária de execução de mandados), analista judiciário (área administrativa, para portadores de diplomas de nível superior em qualquer área de formação), analista judiciário (área de apoio especializado, especialidade medicina), analista judiciário (área de apoio especializado para tecnologia da informação (para portadores de curso superior em tecnologia da informação)). Já os cargos para nível médio estão: técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (especialidade segurança), técnico judiciário (especialista em tecnologia da informação) e técnico judiciário (especialidade enfermagem).

As inscrições do concurso do TRT 2013 foram realizadas através do site da Fundação Carlos Chagas (FCC) e foi até dia 21 de dezembro e a avaliação será realizada em três etapas, a primeira será de provas objetivas para todos os cargos e discursiva para alguns cargos e será aplicado dia 3 de fevereiro e será realizada em cinco localidades: Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá. A segunda etapa são as provas práticas de capacidade física que será realizada em Curitiba dia 7 de abril, apenas aos candidatos aprovados na primeira fase. A última fase será realizada dias 11 e 12 de maio para provas de direção veicular, para a função de técnico judiciário da área administrativa especializado em segurança.

Se ficaram interessados fiquem atentas às oportunidades de concursos que estão sendo abertos para o TRT em várias regiões.

Mais Concursos 2013




Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!


Deixar um Comentário